Com gol no fim, Coritiba vence o desfalcado Atlético-MG

Paranaenses fizeram valer o mando de campo em Curitiba

Por pedro.logato

Paraná - Em uma partida bem disputada, o Coritiba fez valer o seu mando de campo e derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, no final da partida disputada no Couto Pereira. O time mineiro entrou em campo com alguns jogadores reservas, pois está focado na partida do meio de semana contra o Tijuana, válida pela Libertadores.

Coritiba venceu o Atlético-MGDivulgação

O jogo foi equilibrado do início ao fim, com uma leve superioridade do Coxa. O Galo, porém, abriu o placar com Diego Tardelli , em cobrança de falta. Deivid e no Arthur, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiram a estreia com os três pontos para a equipe do Paraná.

Na próxima rodada, o Coritiba vai a Salvador, onde encara o Bahia, quarta-feira, no Estádio Pituaçu. Já o Atlético Mineiro terá pela frente pela segunda rodada o Grêmio, na Arena do Jacaré, mas a partida será disputada apenas no dia 09 de junho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia