Em janeiro de 2020, Marquinhos já havia sido vítima de um roubo em sua residência em Paris
Em janeiro de 2020, Marquinhos já havia sido vítima de um roubo em sua residência em ParisAFP
Por AFP
Quatro suspeitos foram detidos nesta terça-feira (18) no âmbito da investigação do roubo à família do zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG, em março, no departamento de Yvelines, periferia de Paris. O anúncio foi feito pelo MP de Versalhes, confirmando uma informação do jornal 'L'Equipe'.
Os quatro suspeitos detidos têm 17, 20, 28 e 29 anos, segundo a Promotoria. Eles foram detidos em Paris e nos departamentos de Val-de-Marne e Essonne por policiais da Brigada de Repressão ao Crime(BRB) da polícia judicial de Versalhes e da Brigada de Investigação e Intervenção (BRI).
Publicidade
No domingo 14 de março, quando o Paris Saint-Germain enfrentava o Nantes no Parc des Princes, pela 29ª rodada do campeonato francês, a residência da família do capitão do PSG, em Yvelines, foi saqueada. Durante o roubo, o pai de Marquinhos, de 52 anos, sofreu agressões, informou à AFP uma fonte próxima à investigação. Os ladrões levaram 1.500 euros e objetos de luxo.
Durante a mesma partida, a residência de outro jogador do PSG, o argentino Angel Di Maria, também foi roubada em Neuilly, no departamento de Hauts-de-Seine. Os ladrões levaram joias e relógios.