"Nós ainda estamos na fase de conversa com as autoridades de imigração, que estão avançadas, e essa liberdade do Breno pode ser concedida em breve", disse Stumpf, que acha que o defensor pode até continuar no país. "Um futuro empregador também poderia ser o Bayern de Munique, estamos em contato com o clube", finalizou o diretor.
Diretor de prisão alemã garante que Breno pode ser solto em breve
Zagueiro está preso desde o meio de 2012
Alemanha - O zagueiro brasileiro Breno, que segue preso na Alemanha, em Munique, acusado de incendiar sua casa de forma proposital, pode receber uma boa notícia nos próximos dias. Isso porque o diretor da cadeira de Stadelheim, Michael Stumpf, admitiu em uma entrevista ao jornal "Welt" que o atleta pode deixar a prisão para poder retornar ao futebol.
É possível também que Breno seja deportado para o Brasil. O jogador foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão em julho de 2012, tendo cumprido pouco menos de um ano até o momento. A pena original deverá ser cumprida até abril de 2016.
Publicidade
Vale lembrar que, mesmo preso, o zagueiro foi registrado na CBF como jogador do São Paulo, com contrato válido de 8 de outubro de 2012 até 7 de outubro de 2015. O vínculo de três anos foi registrado no último dia 20 de dezembro de 2012 no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade e o clube paulista deve fazer valer o documento caso Breno seja solto de forma antecipada.