Por bernardo.argento

Suíça - Neymar foi o destaque do Brasil na Copa das Confederações. No entanto, na chegada ao Barcelona, o atacante apresentou um quadro de anemia, logo após o início dos treinos. O clube catalão informou que o atleta brasileiro perdeu sete quilos em decorrência do problema de saúde. Contudo, na Seleção, o técnico Felipão não se mostrou preocupado em relação ao principal jogador do país.

"Ele está tranquilo, comendo bem, concentrando tranquilo. Vejo Neymar comer igual a um demônio," brincou o técnico da Seleção.

Após brincar, Felipão se irrita ao falar sobre anemia de NeymarEfe

Na sequência o treinador falou seriamente. E ficou irritado com as insinuações de que Neymar já estaria com anemia durante a disputa da Copa das Confederações, que terminou com o título do Brasil sobre a Espanha.

"O Neymar não poderia já estar com anemia porque ele fez todos os exames. Não tinha anemia coisa nenhuma! Depois deram ênfase e colocaram uma situação que o Brasil está defasado nos exames. Parece que só o primeiro mundo sabe tudo, que nós somos terceiro mundo e não sabemos nada", reclamou.

Você pode gostar