Kaká mostra confiança e planeja retorno à Seleção

Brasileiro está otimista para a temporada e mira glórias pelo Real

Por bernardo.argento

Espanha - Kaká teve boa atuação diante da Inter de Milão. O meia marcou um gol e voltou a receber elogios dos jornalistas espanhóis. A chegada do técnico Carlo Ancelotti possui relação direta com a boa fase e o otimismo do jogador, que já fala em voltar à seleção brasileira.

"Meu objetivo para esta temporada é jogar com mais continuidade. Quero estar bem fisicamente. Se eu jogar bem no clube, posso voltar a ser convocado para a minha seleção. Quero poder jogar o Mundial do ano que vem", declarou o meia em entrevista a seu patrocinador.

Kaká marcou o primeiro gol dos Merengues no amistoso contra a Inter de MilãoDivulgação

Kaká não é chamado para defender o Brasil desde março, quando Felipão o convocou para as partidas contra Itália e Rússia, mesmo sem o atleta jogar com tanta frequência no Real Madrid, já que não estava nos planos de José Mourinho. O brasileiro ainda se mostrou motivado para conquistar os títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.

"A Liga (Espanhola) e a Champions são dois grandes campeonatos, mas ganhar a décima (Liga dos Campeões) com o Real Madrid é um grande sonho. Estamos fortes e muito motivados", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia