Por elisa.souza

EUA - A bela loura Ronda Rousey surpreendeu aos fãs do MMA quando declarou o desejo de se aposentar até 2015. Depois da afirmação, a musa foi duramente criticada. Os fãs questionavam a razão de uma aposentadoria tão prematura, já que a estreia das mulheres no UFC aconteceu em 2012.

No Twitter, Ronda rapidamente comentou as críticas que recebeu dos fãs e declarou que deseja abandonar o octógono quando acreditar que deixou o seu legado para o esporte.

Ronda RouseyRonda Rousey

"Para todos que ficam falando m... sobre o dia que eu irei 'hipoteticamente me aposentar'. Eu vou me aposentar quando eu achar que deixei minha marca e quando estiver pronta para ter filhos. Meu melhor palpite foi em dois ou três anos, mas foi apenas um palpite. Quem sabe. O dia que eu não estiver com vontade de ir para academia é o dia em que eu vou sair. Pode ser amanhã ou daqui a sete anos. Eu sou uma lutadora e sempre serei, até o dia que eu achar que já chega. Então dane-se vocês que ficam gastando tempo analisando minhas opções e escolhas. E para todos aqueles que me apoiaram nisso tudo. Muito obrigado, eu não posso explicar o quanto eu agradeço por tudo", declarou ela.

Ronda Rousey está invicta no UFC até agora. No dia 28 de dezembro, no UFC 168, ela defende seu título diante da também americana Miesha Tate.

Você pode gostar