Balotelli deseja retornar ao futebol da Inglaterra, diz jornal italiano

Atacante não estaria satisfeito com a forma como o Milan tratou sua suspensão depois da derrota para o Napoli

Por bernardo.argento

Itália - Balotelli está disposto a jogar no Campeonato Inglês novamente na próxima temporada. Segundo o diário italiano "Corriere dello Sport", o ex-jogador do Manchester City não estaria satisfeito no Milan, onde chegou em janeiro deste ano.

Balotelli disposto a deixar o MilanEfe

Segundo o jornal, o motivo seria a forma como o rubro-negro italiano tratou a sua suspensão depois da derrota para o Napoli por 2 a 1, no último domingo. O atacante recebeu o vermelho por conta de ofensas ao árbitro da partida, Lucas Banti. Como punição, a federação italiana o suspendeu por três jogos e o Milan decidiu não recorrer da decisão.

Ainda segundo o "Corriere dello Sport", nos últimos dias, o atacante declarou a amigos próximos que acha o futebol inglês "o mais belo da Europa". O jogador atuou pelo Citizens entre os anos de 20110 e 2012, marcando 20 gols em 54 partidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia