Consórcio Maracanã modifica a nomenclatura da entrada do estádio

Setores Norte, Sul e Central vão ter novos nomes

Por pedro.logato

Rio - O Consórcio Maracanã resolveu modificar a nomenclatura dos setores do Estádio Mário Filho. O antigo Setor Norte passa a ser dividido em Cadeira Inferior Norte, Cadeira Superior Nível 2 Norte e Cadeira Superior Nível 5 Norte. Enquanto isso, o Sul passa a ter a mesma divisão: Cadeira Inferior Sul, Cadeira Superior Nível 2 Sul e Cadeira Superior Nível 5 Sul.

Maracanã vai ter setores com nomes modificadosDivulgação

Os setores centrais foram divididos em Setor Leste e Oeste. O primeiro (acesso pela rampa do Bellini) terá Cadeira Superior e Cadeira Inferior, enquanto o segundo (rampa da Uerj) será dividido entre Cadeira inferior, Cadeira Superior, Cadeira Cativa e Tribuna de Imprensa.

Além disso, a nomenclatura dos serviços oferecidos aos torcedores, que compraram os bilhetes também mudaram de nome. Os assentos centrais ao nível do campo no Setor Oeste, com entrada pela rampa da Uerj, passam a se chamar Cadeira Maracanã Mais. Os camarotes, tanto do Setor Leste quando do Oeste, também serão denominados Camarote Maracanã Mais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia