Lutador de MMA, Leandro Feijão morre após pesagem do Shooto 43

Atleta teria passado mal por ter perdido muito peso em um espaço curto de tempo

Por bernardo.argento

Leandro Feijão morreu aos 28 anos de idadeReprodução Internet

Rio - Leandro Feijão, lutador de MMA, morreu na noite desta quinta-feira, dia da pesagem do Shooto 43, evento em que ele entratria no óctogono nesta sexta, no Rio de Janeiro, contra Gabriel Brasil. O professor de Feijão, e também lutador André Chatuba deu a notícia através de um post no Facebook.

"Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte ", disse.

Segundo relatos, a morte teria ocorrido por Leandro ter perdido muito peso em um período curto de tempo para conseguir alcançar a meta necessária para realizar a luta. Feijão tinha 28 anos e dez lutas no MMA, com um cartel de cinco vitórias e cinco derrotas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia