Suíça - As portas para um retorno à Fórmula 1 estão abertas para Rubens Barrichelo. Após ter descartado a volta do brasileiro para o rande Prêmio do Brasil no próximo mês de novembro, a Sauber admitiu que o piloto pode ser contratado para a próxima temporada.
"Há algumas opções em aberto", disse a diretora da equipe Monisha Kaltenborn a repórteres durante o Grande Prêmio da Coreia, quando perguntada sobre Barrichello. "Nós sabemos que ele tem experiência. Ele pode querer retornar, então vamos ver", acrescentou ela.
Com 41 anos, Rubinho acumula o recorde de ser o piloto com mais participações em corridas de Fórmula 1. O brasileiro conseguiu 11 vitórias em Grandes Prêmios. Barrichelo está fora da principal categoria do automobilismo desde 2011, quando a Willians o substituiu por Bruno Senna. O brasileiro participou então de corridas de Stock Car no Brasil e na categoria IndyCar.
A equipe suíça ainda não confirmou seus pilotos para 2014, embora já tenham admitido o interesse em contratar o adolescente russo Sergey Sirotkin como parte de um acordo com novos patrocinadores, caso ele consiga obter uma licença especial.





