Por fabio.klotz

Rio Grande do Sul - Um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro vive um jejum incômodo para qualquer clube que se considera grande: 35 anos sem conquistar um título do torneio nacional mais importante do seu país. Para tentar acabar com essa "marca", o Internacional conta com grandes nomes em seu elenco e no banco de reservas para conquistar novamente o Brasileirão.

Abel Braga já voltou e foi campeão com o ColoradoDivulgação

Com nomes como Dida, Índio, Juan, Willians, Alex, D'Alessandro, Rafael Moura, entre outros, e com Abel Braga no banco de reservas, o Colorado figura entre os favoritos para conquistar o Brasileirão, algo que não acontece desde 1979.

Campeão gaúcho, o Inter espera repetir o mesmo desempenho da competição estatual. O Colorado simplesmente passou por cima de todos os seus adversários e quando jogou com o time titular não perdeu nenhuma partida. O fato que comprova a superioridade são as finais do Gauchão. O Inter ganhou as duas partidas da decisão, sendo a segunda com uma goleada por 4 a 1 no Grêmio.

O craque

Ele é baixinho, brigão, mas tem muita habilidade e talento com a bola nos pés. Essas são as principais características de D'Alessandro. Além de camisa 10, ele é o capitão e dono do time, além de ser idolatrado pela torcida colorada. Para fazer uma boa campanha no Brasileirão é praticamente fundamental que o argentino jogue bem e seja o protagonista do Inter.

D'Alessandro brilhou com Internacional na conquista do EstadualDivulgação

Time-Base

Dida; Gilberto, índio, Juan e Fabrício; Willians, Charles Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Você pode gostar