Coluna Saca Essa: A grande inspiração das campeãs

Fabi, Gabi e Carol já entraram no clima do dia das mães

Por bernardo.argento

Rio - Domingo será dia para Fabi, Gabi e Carol curtirem muito as suas maiores torcedoras: Vera, Elaine e Terezinha. Campeão da Superliga pela Unilever, o trio de craques já entrou no clima do Dia das Mães e homenageou aquelas que são a sua grande fonte de inspiração.

“Minha mãe, Elaine, é a pessoa mais importante na minha vida, é meu exemplo em tudo. No vôlei, nem se fala, não teria começado se não fosse o apoio dela. Sempre me incentivando, me levantando nos momentos difíceis e sempre acreditando que posso alcançar os meus sonhos. Sem ela, eu não seria nada e não teria coragem para enfrentar a vida. Simplesmente amo a minha mãe”, declarou a jovem ponteira Gabi, que aproveitará o domingo com a mãe, as tias e a avó num almoço em Minas.

Bicampeã olímpica, a líbero Fabi também falou sobre o relacionamento especial com Dona Vera: “Ela é a amiga de todas as horas. Mais do que mãe, nós temos uma relação de amizade. Sei que posso contar com ela para tudo! Sempre!”.

Assim como Gabi, a central Carol — destaque da Superliga — estará em Minas para curtir o Dia das Mães com Dona Terezinha.
“Minha família é minha força. Minha mãe é o presente mais bonito que Deus me deu. Impossível não passar esse dia tão especial com a mulher mais fantástica do mundo. Te amo, ‘mami’”, declarou Carol

Mamãe vitoriosa

Uma das melhores levantadoras do vôlei brasileiro, Fernanda Venturini curtia, em outubro de 2001, a vida de mãe de primeira viagem na reta final da gravidez de Júlia, sua primeira filha com o técnico Bernardinho. O casal ainda tem mais uma menina, Vitória, que nasceu em 2009. Fernanda se aposentou aos 41 anos, em 2012, pela Unilever.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia