Por bernardo.argento

Rio - Domingo será dia para Fabi, Gabi e Carol curtirem muito as suas maiores torcedoras: Vera, Elaine e Terezinha. Campeão da Superliga pela Unilever, o trio de craques já entrou no clima do Dia das Mães e homenageou aquelas que são a sua grande fonte de inspiração.

“Minha mãe, Elaine, é a pessoa mais importante na minha vida, é meu exemplo em tudo. No vôlei, nem se fala, não teria começado se não fosse o apoio dela. Sempre me incentivando, me levantando nos momentos difíceis e sempre acreditando que posso alcançar os meus sonhos. Sem ela, eu não seria nada e não teria coragem para enfrentar a vida. Simplesmente amo a minha mãe”, declarou a jovem ponteira Gabi, que aproveitará o domingo com a mãe, as tias e a avó num almoço em Minas.

Bicampeã olímpica, a líbero Fabi também falou sobre o relacionamento especial com Dona Vera: “Ela é a amiga de todas as horas. Mais do que mãe, nós temos uma relação de amizade. Sei que posso contar com ela para tudo! Sempre!”.

Assim como Gabi, a central Carol — destaque da Superliga — estará em Minas para curtir o Dia das Mães com Dona Terezinha.
“Minha família é minha força. Minha mãe é o presente mais bonito que Deus me deu. Impossível não passar esse dia tão especial com a mulher mais fantástica do mundo. Te amo, ‘mami’”, declarou Carol

Mamãe vitoriosa

Uma das melhores levantadoras do vôlei brasileiro, Fernanda Venturini curtia, em outubro de 2001, a vida de mãe de primeira viagem na reta final da gravidez de Júlia, sua primeira filha com o técnico Bernardinho. O casal ainda tem mais uma menina, Vitória, que nasceu em 2009. Fernanda se aposentou aos 41 anos, em 2012, pela Unilever.

Você pode gostar