Espanha - O Real Madrid disputou nesta quarta-feira uma partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Diante do Valladolid, no estádio José Zorrilla, o clube merengue sofreu o empate nos últimos minutos da partida. O resultado de 1 a 1 impediu que a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti assumisse a vice-liderança e a deixou mais distante do título nacional.
Além disso, o Real Madrid deixou o campo com uma preocupação. Logo aos oito minutos de jogo, o português Cristiano Ronaldo sentiu lesão na perna esquerda teve de ser substituído. O jovem Morata entrou em seu lugar.

O Real saiu na frente aos 34 minutos, quando o zagueiro Sergio Ramos acertou uma cobrança de falta precisa. O empate dos anfitriões saiu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Osorio aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou a bola, que desviou em Illaramendi antes de entrar.
Com o resultado, o Real Madrid se manteve na terceira colocação do Espanhol, com 84 pontos - um a menos que o segundo colocado, Barcelona, e quatro a menos que o líder, Atlético de Madri. Já o Valladolid conseguiu deixar a zona de rebaixamento, e agora aparece na 16ª colocação, com 36 pontos.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Torcendo por um tropeço do Atlético para manter as chances de título, o Real Madrid visita o Celta de Vigo. Já o Valladolid joga fora de casa contra o Betis, último colocado e já rebaixado.