Nadal supera finlandês com facilidade e vai às quartas de final em Madri

Espanhol agora encara o tcheco Tomas Berdych

Por victor.abreu

Espanha - O espanhol Rafael Nadal voltou a mostrar eficiência e venceu nesta quinta-feira o finlandês Jarkko Nieminen, se garantindo assim nas quartas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha, em que enfrentará o tcheco Tomas Berdych.

Espanhol precisou de dois sets para bater o adversário%2C com parciais de 6-1 e 6-4. Efe

O número 1 do mundo precisou de dois sets para bater o adversário, com parciais de 6-1 e 6-4. Tudo sob os olhares da infanta Elena, quarta da linha sucessória ao trono do país, e de Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid.

Nas quartas de final do torneio, Nadal encarará o tcheco Tomas Berdych, que bateu hoje o búlgaro Grigor Dimitrov, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-2. Outro que avançou no torneio foi o japonês Kei Nishikori, que bateu o canadense Milos Raonic, em dois sets que foram para o tie-break, e terminou com a mesma parcial de 7-6(5).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia