Por pedro.logato

Portugal - Cristiano Ronaldo reconheceu ter disputado a partida deste sábado contra o Atlético de Madrid "limitado" por seus problemas físicos e admitiu que se arriscou para poder disputar a final. "Estou limitado, mas arriscar por uma final sempre vale a pena", assinalou o atacante português em declarações aos jornalistas após o jogo, nas quais se mostrou "feliz" por um título muito esperado.

Real vence o Atlético de Madrid e conquista sua 10ª Liga dos CampeõesReuters

A estrela merengue assegurou que "queria se arriscar independentemente de não estar cem por cento", considerando que o duelo deste sábado foi a cereja no bolo de uma temporada memorável tanto em nível coletivo como pessoal. Ronaldo confessou que conseguir finalmente a "Lá Décima" também lhe permitiu tirar um peso dos ombros após cinco temporadas no Real. "É uma coisa que buscávamos desde que cheguei e finalmente aconteceu hoje", lembrou.

>>> FOTOGALERIA: Real Madrid conquista 'La Décima' com goleada sobre o Atlético

Ronaldo também mencionou sobre terminar a campanha como artilheiro do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões - nesta última bateu um recorde histórico com 17 gols -, e ressaltou que após as comemorações quer "dar o máximo" e "estar bem" com Portugal na Copa do Mundo.

Você pode gostar