Nico Rosberg vence GP de Mônaco e assume liderança do campeonato

Alemão soma agora 122 pontos, contra 118 de Lewis Hamilton. Brasileiro Felipe Massa termina prova na sétima colocação

Por cadu.bruno

Mônaco - O alemão Nico Rosberg venceu neste domingo o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 pelo segundo ano consecutivo e reconquistou a liderança do campeonato. Essa foi a segunda vitória da temporada de Rosberg, a partir de uma pole position controversa, e que elevou sua contagem de pontos após seis corridas para 122, com Lewis Hamilton em segundo com 118.

Nico Rosberg comemora vitória no GP de MônacoReuters

O brasileiro Felipe Massa ficou em sétimo lugar. Hamilton, que se queixou a 13 voltas do final que tinha algo em seus olhos e não conseguia enxergar corretamente, ficou em segundo lugar. O australiano Daniel Ricciardo ficou em terceiro depois de perseguir Hamilton, enquanto seu companheiro de equipe, o campeão mundial Sebastian Vettel, deixou a prova após oito voltas com um problema de unidade de potência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia