Por bernardo.argento

São Paulo - Warley Alves fez jus ao favoristimo e conquistou o título do TUF do peso médio, contra Marcio Lyoto, neste domingo, em São Paulo. Reconhecido pelo seu estilo agressivo, Warley venceu o combate de outra maneira. No terceiro round, aplicou uma guilhotina sem dar chances de defesa. Para chegar ao topo mais alto do realty show, o mineiro eliminou Wendel Negão, Ismael Mamorta, Wagnão Gomes e Lyoto. No total, o lutador possui um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota.

Warlei aplicou uma guilhotina em Marcio Lyoto e conquistou o título do TUFUSA Today Sports

E ainda tem apoio de Chael Sonnen para ser um dos grandos nomes do UFC. Recentemente, o lutador americano chegou a declarar que Warley poderia dipustar o cinturão dos médios e ganhar Chris Weidman, atual detentor. Depois da conquista do título e contrato assinado com o Ultimate, Warlei desabafou:

"Foi Deus que fez. Quem não acreditou, ganhei o TUF 3". Eu treinei muito para estar aqui. Nós treinamos MMA, não uma ou outra modalidade. Desculpe se eu amarrei um pouco, mas daqui pra frente serão só lutas emocionantes ", afirmou o campeão.

Cara de Sapato campeão nos pesados

Nos pesos-pesados, Antônio "Cara de Sapato" chegou ao título ao vencer Vitor Miranda nos pontos por decisão unânime dos árbitros (30-27, 30-27 e 29-28). Assim que foi campeão, o lutador fez questão de elogiar seu adversário e agradecer a Wanderlei Silva, seu técnico durante o programa.

"É uma luta muito especial, ter a família e os amigos todos aí torcendo. Ganhar de um cara como ele, que eu admirava como pessoa e atleta. Sei que as pessoas ficaram chateadas com ele (Wanderlei Silva), mas temos que respeitá-lo por sua história, ele fez muita coisa no Pride", afirmou.

Você pode gostar