Por fabio.klotz

Turquia - O volante Felipe Melo se envolveu em nova polêmica. O jogador do Galatasaray foi suspenso pela federação turca por duas partidas por ofender Azizi Yildrim, presidente do Fenerbahçe, maior rival de seu clube. Após a punição, centenas de torcedores de seu time acamparam na frente da casa do brasileiro para manifestar apoio.

Felipe Melo retribui o apoio da torcida e sai de casa para abraçar os fãsReprodução Internet

Melo usou o Twitter para compartilhar uma mensagem que mandava "Azizi comer as próprias bolas". Mas, de acordo com o atleta, o xingamento não foi intencional. Em seu Facebook, ele explicou que não entende uma palavra de turco e não sabia o que estava escrito na mensagem.

"Apenas retuitei uma mensagem com várias fotos legais minhas. Retuitei como sempre faço. São mais de cinco milhões de pessoas nas minhas mídias sociais e centenas de mensagens todos os dias. Não entendo nem uma palavra em turco, quando mais uma frase. Retuitei pelas fotos", alegou o brasileiro.

"Fiquei comovido com a presença de mais de 500 pessoas na porta da minha casa, de madrugada, mais de uma vez na semana, para manifestar carinho e apoio contra a decisão. Obrigado aos soldados do Melo, como eles cantam no estádio e repetiram em minha residência!", prosseguiu o jogador.

Você pode gostar