Por victor.abreu
PSG%2C do brasileiro Lucas%2C ficou só no empate fora de casaReuters

França - O Paris Saint-Germain teve uma série de ausências neste sábado, entre elas as do zagueiro Thiago Silva, machucado, e do atacante Zlatan Ibrahimovic, poupado, e não passou de um empate com o Toulouse fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Francês.

Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Francês

De olho no duelo com o Barcelona na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico do PSG, Laurent Blanc, preservou vários titulares, entre eles 'Ibra'. Já Thiago Silva está entregue ao departamento médico desde o mês passado devido a uma lesão na coxa direita.

No Estádio Municipal de Toulouse, o time da casa abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com gol de Ben Yedder. Ainda antes do intervalo, aos 33, Bahebeck, que substituiu o craque sueco, deixou tudo igual.

O empate levou o PSG provisoriamente à vice-liderança, com 14 pontos. No entanto, o time pode ficar a cinco pontos do líder Olympique de Marselha, que mais tarde receberá o Saint-Étienne, ou mesmo cair para o sexto lugar. Já o Toulouse aparece em sétimo, com 11 pontos.

Pior ainda foi o resultado do Monaco, que, também preocupado com a Liga dos Campeões, perdeu em casa para o Nice. O único gol da partida no estádio Louis II foi marcado pelo meia Carlos Eduardo, ex-jogador do Fluminense e que pertence ao Porto.

Você pode gostar