Por bernardo.argento

Espanha - Suárez deve estrear oficialmente pelo Barcelo no Superclássico diante do Real Madrid, no sábado, no Santiago Bernabéu. O atacante voltará aos gramados depois de quatro meses de suspensão, por ter mordido o italiano Chiellini na partida entre Uruguai e Itália, na Copa do Mundo. Pela primeira vez, o centroavante revelou que chorou de alívio após acertar com o clube catalão.

"Senti que tinha arruinado minha carreira. A princípio, não queria saber de nada nem ninguém. Me fechei com a família, mas logo refleti, pedi perdão e me senti livre", relembra ao canal espanhol TV3, referindo-se à mordida que deu no italiano Chiellini durante o Mundial. Apesar da agressão do uruguaio, o Barça seguiu interessado em sua contratação.

Suárez chorou de alívio por acerto com BarcelonaEfe

"Começaram os contatos com o Barça e quando Pere (Guardiola, seu empresário) me chamou para dizer que estava feito, comecei a chorar pela situação que estava vivendo e o apoio que o Barça estava me oferecendo", revela o agora camisa 7 azul e grená.

"Fiquei feliz pelo compromisso que o clube demonstrou comigo. Tive medo de que voltassem atrás, por toda a repercussão que teve o incidente. Era consciente que poderia acontecer isso", completa o ex-atleta do Liverpool.

Você pode gostar