Seleção brasileira será convocada para a Copa América no dia 5 de maio

Comandados de Dunga vão lutar pelo nono título do torneio

Por pedro.logato

Rio - A seleção brasileira já tem data para ser convocada para a disputa da Copa América. Dunga vai eleger os seus comandados no dia 5 de maio, às 11 horas, na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Brasil vai em busca do novo título da competição.

Dunga vai conduzir o Brasil na Copa AméricaCarlos Moraes

A Copa América de 2015 será disputada no Chile dos dias 11 de junho até o dia 4 de julho. Ainda participam da disputa pelo título da competição: o Chile, anfitrião, México, Equador e Bolívia, todos no Grupo A, e mais Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica, estes no Grupo B.

Na Copa América do Chile 2015, a Seleção Brasileira está no Grupo C, juntamente com Colômbia, Peru e Venezuela. Classificam-se para a fase final da competição os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru. Em seguida, a Seleção pega a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia