Ex-Botafogo, Fellype Gabriel rescinde com o Sharjah e está livre para negociar

Meia, que se recupera de uma lesão na perna esquerda, estava atuando nos Emirados Árabes

Por jessica.rocha

Rio -  Fellype Gabriel está novamente no Rio de Janeiro. De acordo com a OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do meia, o jogador rescindiu contrato com o Sharjah, dos Emirados, e está livre para negociar com outro clube. Em fase final de tratamento, o meia se recupera de uma lesão na perna esquerda com o fisiologista Alex Evangelista, no Centro Avançado de Preparação, Prevenção e Reabilitação Esportiva (Cappres), no Club de Regatas Vasco da Gama.

Fellype Gabriel está livre para negociar com outro clubeErnesto Carriço / Agência O Dia

Revelado pelo Flamengo em 2005, Fellype teve passagens por Cruzeiro, Portuguesa, Nacional (POR) e Kashima (JAP). Mas, seu maior destaque foi em 2012, quando atuou pelo Botafogo, que na época tinha Sedoorf como principal estrela do time. O meia de 29 anos, se destacou no Alvinegro, virou um dos homens de confiança do ex-técnico, Oswaldo de Oliveira, e lá ficou por um ano e meio.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia