Por victor.abreu
Após a volta do intervalo%2C a partida foi marcada por uma grande confusão. Jogadores do River foram atingidos por spray de pimenta dos torcedores do BocaEfe

Argentina - Depois de confirmar a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores, a Conmebol decidiu 'repensar' a punição do clube argentino. A entidade informou que só irá definir a punição dos 'Xeneizes' no próximo sábado.

SUPERGALERIA: Atletas do River são atingidos por spray de pimenta e jogo é suspenso

O presidente do Boca, Daniel Angelici, disse, em entrevista coletiva, que ligou para o mandatário do River, Rodolfo D'Onofrio, para pedir desculpas pelos incidentes. O cartola admitiu que já aguarda uma punição da Conmebol para o Boca.

O túnel que dava acesso ao gramado para os jogadores do River Plate foi alvejado por gás de pimenta, lançado pela torcida do Boca Juniors. Pedra e garrafas foram jogadas no gramado e até um drone com 'um fantasma da série B', uma provocação ao River, sobrevoou o estádio. Tudo isso no intervalo da partida.

Três jogadores do River sofreram queimaduras de 1º grau e vários outros disseram que foram atingidos pelo gás. A arbitragem suspendeu o jogo, mesmo restando os 45 min finais, mais os acréscimos. Além de poder ser eliminado da Libertadores, o estádio de La Bombonera ainda poderá ficar suspenso por dois anos de competições internacionais.

Você pode gostar