Feijão volta a vencer após oito rodadas, na primeira partida na República Tcheca

Tenista é o número dois do Brasil e 78º no ranking mundial

Por renata.amaral

República Tcheca - O tênis brasileiro teve mais uma vitória na manhã desta terça-feira. João Souza, o Feijão, ganhou a partida contra Farrukh Dustov, 128º no ranking mundial, na primeira rodada do Challenger de Prostejov, no saibro da República Tcheca. O tenista não vencia há oito rodadas consecutivas.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Feijão, número dois do Brasil, e 78 do mundo, volta a jogar pelas oitavas de final, contra o vencedor do duelo entre Radek Stepanek e Paul-Henri Mathieu.

No saibro italiano, pelo Challenger de Mestre, outro brasileiro, Guilherme Clezar, número 172 do ranking mundial, também venceu. O tenista despachou Andrea Arnaboldi na primeira rodada. O próximo confronto do gaúcho será contra quem ganhar o confronto entre Thomas Fabbiano e Nicolas Jarry.

Feijão voltou a vencer após oito partidasRepreodução Twitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia