Djokovic passa fácil por Wawrinka e é primeiro semifinalista em Cincinnati

Na próxima etapa, tenista sérvio enfrentará o vencedor do duelo disputado entre Tomas Berdych e Aleksandr Dolgopolov

Por renata.amaral

Djokovic se classificou para as semifinais em Cincinnati Efe

Estados Unidos - Número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic se tornou o primeiro tenista a garantir lugar nas semifinais do Masters 1000 de Cincinnati, ao vencer nesta sexta-feira o suíço Stan Wawrinka.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Djoko passou com extrema tranquilidade pelo rival, na reedição da final de Roland Garros, fechando partida em 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, em apenas uma hora e três minutos.

O sérvio mostrou paciência, principalmente no primeiro set, em que esperou até o nono game para quebrar o serviço do rival, fazer 5-4, e assim precisar apenas confirmar seu saque para fechar a parcial. Depois disso, Djokovic sobrou e não deu mais chances a Wawrinka.

Nas semifinais, o líder do ranking mundial da ATP pegará o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Berdych, algoz de Thomaz Bellucci, e o ucraniano Aleksandr Dolgopolov.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia