Apresentador do SporTV pede desculpa por chamar Vagner Love de 'manco'

André Rizek fez críticas ao atacante do Corinthians no programa 'Redação'

Por victor.abreu

Rio - André Rizek "pisou na bola" mas soube se redimir. O apresentador do programa Redação SporTV se desculpou por ter comparado o atacante Vagner Love a um "manco", pessoa com dificuldade de locomoção.

"O Vagner Love ouviu comentários, inclusive um que eu fiz aqui, que é inaceitável para um jornalista. Estava ao vivo e o que falei, que ele é igual jogador manco, é um desrespeito ao atleta profissional. Peço desculpas. Não poderia falar isso de nenhum jogador. É um erro da minha parte", disse Rizek.

"Ele ouviu comentários maldosos, como esse meu, e ficou quietinho, na dele, trabalhando e dentro de campo fez a melhor partida dele pelo Corinthians. É o que eu gostaria de falar ao Vagner Love. Quando a gente dá uma derrapada, uma escorregada, a gente tem que mostrar e falar: 'opa, falhei ali'. Não deveria ter falado o que falei porque isso é extremamente desrespeitoso", completou o apresentador.

Vagner Love foi um dos destaque do Corinthians na última vitória do Corinthians, diante do Cruzeiro, no Brasileirão.

André Rizek pediu desculpas para Vagner LoveReprodução Vídeo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia