Daniel Alves é cortado e Fabinho ganha nova chance na Seleção principal

Jogador do Mônaco estava relacionado para disputar o amistoso da equipe olímpica no próximo dia 8, contra a França

Por renata.amaral

Rio - Daniel Alves não fará parte da seleção brasileira nos amistosos disputados em setembro, nos Estados Unidos. O lateral lesionou o músculo adutor da coxa direita e não poderá integrar a equipe comandada por Dunga nos dois jogos em solo americano. Para o seu lugar, o técnico chamou Fabinho, do Mônaco, que já havia sido convocado para a Copa América deste ano, no Chile.

O jogador, de apenas 21 anos, estava relacionado para o amistoso da equipe olímpica, contra a França, no próximo dia 8, no Le Mans. Substituindo Fabinho no time que se prepara para a Olimpíada do Rio em 2016, foi chamado Wallace, que atua no Carpi, da Itália.

O time principal da seleção brasileira encara a Costa Rica, em Nova Jersey, no próximo dia 5. No dia 8, a equipe enfrenta os Estados Unidos, em Boston.

Daniel Alves não fará parte dos amistosos da SeleçãoReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia