Seleção olímpica sai na frente, mas leva virada e perde para França em amistoso

Brasil abriu o placar após gol contra dos franceses, mas não resistiu apesar da boa atuação e das chances criadas

Por edsel.britto

França - No primeiro amistoso de preparação da Seleção olímpica nesta terça-feira, a equipe até teve uma boa atuação, mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou perdendo para a França por 2 a 1 de virada, no Estádio de Le Mans. Os gols foram de Kimpembe, contra para o Brasil, e Amavi e Haller para os Bleus.

A derrota é o segundo tropeço seguido da Seleção Olímpica, que já tinha empatado em 3 a 3 com o Panamá no mês passado. O teste desta terça serviu para Rogério Micale observar alternativas para o grupo que disputará os Jogos Olímpicos de 2016. Tanto que o técnico usou todos os 19 atletas de linha que teve à disposição.

O rodízio fez mal à Seleção, que deixou de envolver o adversário em troca de passes para se recolher na defensiva durante toda a etapa final. O time canarinho sofreu o gol da virada em erro individual de Rodrigo Caio e não encontrou forças para recuperar-se do golpe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia