Real abre vantagem, permite reação do Shakhtar, mas vence na Champions
Equipe espanhola continua na liderança do grupo A
Por pedro.logato
Ucrânia - Após a goleada para o Barcelona no último sábado, tudo levava a crer que o Real Madrid iria conseguir dar o troco contra o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, na Ucrânia. Pela Liga dos Campeões, os espanhóis abriram 4 a 0, mesmo placar que terminou o Superclássico, mas tiveram um apagão no meio da primera etapa e por muito pouco os donos da casa não empataram. A partida terminou com vitória dos espanhóis por 4 a 3, nesta quarta-feira.
Cristiano Ronaldo fez dois gols na vitória do Real MadridEfe
Mesmo atuando fora de casa, o Real Madrid mostrou a superioridade e construiu o placar com tranquilidade diante do Shakhtar. O melhor do mundo, Cristiano Ronaldo anotou dois, Carbajal e Modric fizeram os outros gols da equipe espanhola que jogava na Ucrânia.
Porém, os visitantes diminuíram o rimto e permitiram a reação dos ucranianos. Todos os gols foram marcados por brasileiros. Alex Teixeira iniciou a reação. Depois, Dentinho fez o segundo. O ex-jogador do Vasco voltou a marcar e deixou a vantagem do Real em apenas um gol. O Shakhtar até foi para cima, buscando o empate, mas o duelo terminou com vitória do time de Madri.
Publicidade
Na próxima rodada, o Real Madrid, que já está classificado, recebe o Malmö, no Santiago Bernabeu. Já eliminado, o Shakhtar Donetsk fecha a sua participação na Liga dos Campeões contra o Paris Saint-German, na França. Ambos os duelos acontecem no próximo dia 8.