Por victor.abreu
Japão - Se nenhuma zebra aparecer no Japão, a final do Mundial de Clubes deve ser disputada entre Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, e o River Plate, campeão da Libertadores da América. Lionel Messi, principal estrela do clube espanhol, espera que essa tendência se confirme.
"A equipe sul-americana se prepara de outra forma para este torneio. Na Europa, não se dava tanta importância, mas se tomou consciência do quão é importante. São partidas fechadas, sem espaços e não te deixam jogar. Vamos ter que igualar ou superar a intensidade do adversário. Nas divididas, temos que ir forte", analisou o argentino, em entrevista ao canal de TV argentino “TyC Sports”. Messi ainda fez elogios ao técnico Marcelo Gallardo.
Publicidade
"Acho que o Gallardo é muito inteligente. Já deve saber como a gente joga e deve ter algo preparado em sua cabeça. O time dele joga muito bem. É um grande torneio e pode ser novamente muito bonito. Enfrentar o River será especial, assim como foi com o Estudiantes. Vamos tentar desfrutar e ganhar", encerrou.
Lionel Messi elogia o River PlateEfe