Por fabio.klotz
China? Oscar quer continuar no ChelseaReprodução Instragram

Inglaterra - O meia Oscar descartou nesta quinta-feira a possibilidade de se transferir do Chelsea para uma equipe da China, país onde a janela de transferências ainda está aberta, depois que foi especulado na Inglaterra que ele poderia seguir o caminho de Ramires, ex-jogador dos Blues que agora defende o Jiangsu Suning.

"Quero ficar aqui por muito tempo", disse Oscar à rede de televisão do clube londrino. "Quero vencer mais jogos e conquistar mais títulos porque amo o Chelsea e seus torcedores. Estou muito contente na cidade, e minha família também está", acrescentou.

Segundo publicações feitas por parte da imprensa britânica na semana passada, o Jiangsu teria oferecido 57,5 milhões de libras (R$ 330 milhões) ao Chelsea para contar com o atleta da seleção brasileira.
Publicidade
A equipe asiática, que tem até o dia 26 para fazer contratações, já se reforçou com três brasileiros: Ramires, o também meia Alex Teixeira, que interessava ao próprio Chelsea e ao Liverpool, e o atacante Jô.
"Não tenho razão alguma para mudar de clube. Aqui todos gostam de mim e aqui é onde estou feliz", reiterou Oscar, autor de oito gols em 26 partidas nesta temporada.
Você pode gostar