Por clarissa.sardenberg

França - Após diversas críticas por "atuar abaixo das expectativas", Cristiano Ronaldo se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira. Ao ser abordado por um repórter português durante uma caminhada com outros jogadores do elenco, ele não gostou da pergunta que ouviu e simplesmente atirou o microfone do homem na água.

A polêmica toda foi porque Diogo Torres da emissora portuguesa "CMTV" perguntou: "Preparado para o jogo de hoje?" Portugal enfrenta a Hungria nesta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo não gostou de pergunta de repórter e jogou microfone na água Reprodução Youtube

Desnorteado, o repórter desiste de Cristiano, mas o cinegrafista continua o seguindo. O âncora da emissora de TV portuguesa criticou a atitude do jogador e ironizou: "este é o exemplo dado pelo atleta português".

Essa não é a primeira vez que Cristiano briga com a "CMTV", tendo inclusive já processado a emissora. Em 2014, ele chegou a se recusar a responder uma pergunta da televisão durante uma entrevista coletiva. "CMTV? Eu não vou responder", disse na época.

Na Eurocopa, o jogador ganhou fama de mal-educado entre os jornalistas. Ele vem sendo criticado por suas atuações em campo e não tem respondido bem fora dele.

Você pode gostar