Inglaterra - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic marcou aos 38 minutos do segundo tempo e garantiu neste sábado o título da Supercopa da Inglaterra para o Manchester United, ao fechar o placar da vitória sobre o Leicester por 2 a 1, no Estádio de Wembley, em Londres.
Antes do craque balançar as redes de cabeça, o jovem meia Jesse Lingard havia aberto o placar para os Diabos Vermelhos, aos 31 minutos do primeiro tempo, e o atacante Jamie Vardy havia deixado tudo igual para os campeões nacionais aos 7 da etapa complementar. O título é a cereja do bolo para o torcedor do United, que mais cedo celebrou o anúncio do clube de que o meia francês Paul Pogba, atualmente na Juventus, passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos
A conquista da Supercopa representa o primeiro troféu erguido não só por Ibra, mas também pelo técnico José Mourinho, recém-contratado pela equipe de Manchester e grande responsável pela ida do atacante sueco pelo clube.
O jogo de Wembley ainda foi marcado por homenagem aos "Heróis de 1966", com um minuto de aplauso para os atletas que conquistaram no mesmo Wembley, a Copa do Mundo de 1966, com vitória sobre a Alemanha, que completou 50 anos no último dia 30.