Botafogo derrota Vasco nos shoot-outs e é campeão do 1º turno do Carioca de Fut7

Glorioso é melhor nas cobranças e vence por 3 a 2. Cruzmaltino amarga segundo vice-campeonato da temporada

Por bferreira

Rio - Na noite da última sexta-feira, o Botafogo bateu o Vasco por 3 a 2 nas cobranças de shoot-outs após empate em 0 a 0 no tempo normal e sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca de Fut7, em partida que foi realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Botafogo ganhou o primeiro turno do Estadual de Fut7Davi Pereira / FF7RJ

Os 50 minutos de partida foram muito tensos com as duas equipes muito preocupadas em não levar gol para conseguir ser efetiva no ataque e sair vitoriosa de campo, mas boas defesas dos goleiros de ambas equipes e algumas bolas na trave evitaram que a rede balançasse no tempo normal.

Nos shoot outs, Ruan desperdiçou uma cobrança para o Gigante da Colina e o Botafogo foi mais eficiente balançando a rede por três vezes. Na última batida, RaphaLoco na cobrança garantiu o título para equipe de General Severiano.

Com o título conquistado, o Botafogo já garantiu vaga na final do Estadual de Fut7. Caso o Glorioso seja também campeão do segundo turno, garante o título estadual de forma direta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia