Família de Alan Ruschel dá boas notícias sobre a recuperação do jogador

Pelas redes sociais, irmã do lateral festeja melhor do atleta da Chape

Por pedro.logato

Santa Catarina - A família do lateral Alan Ruschel mostrou-se bastante esperançosa na recuperação do jogador, um dos seis sobreviventes do desastre aéreo de terça-feira com a delegação da Chapecoense, em Medellín. Pelas redes sociais, a irmã de Alan deu boas notícias. Segundo Alissen Ruschel, o irmão já respondeu a estímulos do pai, Flávio Ruschel, e da noiva, Marina, que viajaram à Colômbia.

“Glórias ao bom Deus. Venho informar a todos que a minha cunhada, noiva do Alan, a Marina, e também meu pai estão com o Alan no quarto, se comunicaram com ele, e ele está dando respostas! Estado de melhoras é visível!”, escreveu Alissen.

Alan Rushel se recupera em hospital colombiano Divulgação

Ela ainda agradeceu as as orações pelo irmão e pediu que continuassem rezado, afirmando que “Deus está ouvindo cada pessoa que pede pela recuperação dos guerreiros que vivem e também clamam por força e conforto à família de todos os guerreiros que nos deixaram.”

Primo de Rafael Henzel, Roger Valmorbida também viajou a Medellín e se mostrou esperançoso com a reabilitação do jornalista, internado na Clínica San Juan de Dios. No mesmo hospital está internado o zagueiro Neto, resgatado por um policial depois que as buscas já estavam suspensas. A situação de maior gravidade é a do goleiro Follmann, que amputou a perna direita abaixo do joelho e iria passar por nova cirurgia.

Nesta quinta-feira pela manhã, a Chapecoense informou, por meio do assessor Andrei Copetti, que Follmann, Neto, Alan Ruschel e Rafael Henzel não correm risco de morte.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia