Por gabriel.santos

Rio - Depois de oito anos, Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir a camisa do Barça. Apresentado como embaixador do clube catalão, o meia brasileiro agora faz parte da equipe de Lendas do Barcelona. No fim do próximo mês, o time jogará contra o time de lendas do Real Madrid, já contando com o novo reforço.

Ronaldinho será embaixador do BarcelonaReprodução Twitter

Em suas redes sociais, o jogador revelou que estará presente no Líbano no próximo dia 28 de abril, quando será realizada a partida. Depois de quase acertar com o Coritiba, Ronaldinho acabou decidindo por se tornar o novo embaixador do clube blaugrana, o que pode significar sua aposentadoria dos gramados.

Ainda não há informações sobre outros jogadores confirmados no clássico espanhol. No entanto, o projeto do Barcelona conta com Belletti, Rivaldo e Edmílson, além de nomes como Stoichkov e Ronald de Boer.

Pelo lado do Real Madrid Leyendas, que jogou pela última vez em junho do último ano, a esperança é que jogadores como Roberto Carlos, Seedorf, Figo e Raúl possam estar presentes, como foi no jogo contra os veteranos do Ajax, último compromisso da equipe.

Você pode gostar