Mais Lidas

Ex-preparador da seleção argentina ataca Messi: 'Neymar é melhor'

Carlos Dibos reforçou que a equipe carece de líderes como Maradona

Por sarah.borborema

Argentina - Apesar de muitos fãs, Lionel Messi não conseguiu cativar Carlos Dibos, com quem trabalhou na seleção argentina entre 2006 e 2008. O ex-preparador físico da equipe nacional não poupou críticas ao craque do Barcelona em entrevista ao programa 'No Todo Pasa', da emissora 'TyC Sports', na última quinta-feira.

Messi e Neymar dividem os holofotes no BarcelonaEfe

"Ele não é um líder. A verdade é que hoje não há líderes como era Diego Maradona em sua época. O jogador tem de sentir que esta camiseta representa a um montão de argentinos e queremos o melhor. Diego representava isso, e para mim, Leo não", analisou.

Dibos ainda minimizou os atuais feitos de Messi no gramado, e colocou o brasileiro Neymar acima do craque argentino: "Apesar dele ainda estar entre os três melhores, na atualidade creio que Neymar é melhor jogador que Messi", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia