Por bferreira

Belo Horizonte - O atacante atleticano Fred foi expulso por agredir o zagueiro Manoel, ainda no primeiro tempo do clássico deste domingo entre Atlético-MG e Cruzeiro, válido pelo Campeonato Mineiro. A atitude do jogador foi muito criticada pelos adversários e nas redes sociais.

Apesar de ter reclamado muito após o cartão vermelho, Fred não quis culpar o árbitro depois da partida: "Não vai adiantar nada dizer se foi justo ou não. Quem tem o apito é ele. Não há o que ficar lamentando. É claro que eu prejudiquei a equipe. Já conversei com eles, mas isso é assunto interno. O importante é que estamos classificados em primeiro lugar", disse.

O ex-atacante do Fluminense tentou se justificar: "Ele estava me agarrando, e eu tentei desvencilhar dele. Acabou pegando no rosto dele. Eu vi na imagem que realmente pegou. Mas eu não tive a intenção de dar soco nem nada. Esse contato é normal e natural no campo. Eu já tomei vários pisões dele, e creio que também não foi algo desleal. Ali é critério do árbitro”, finalizou Fred.

Apesar da derrota no clássico, o Atlético Mineiro segue na liderança da competição e já tem vaga garantida na semifinal.

Você pode gostar