Por jessyca.damaso

Irlanda - No dia 6 de abril de 2013, o polêmico Conor McGregor chegava ao UFC como um lutador pouco conhecido. Em sua estreia no octógono mais famosos do mundo, o irlandês nocauteou, de maneira impressionante, Marcus Brimage em pouco mais de um minuto de luta.

Conor McGregor completa quatro anos de UFCReprodução Instagram

O atual campeão dos leves (70 kg) relembrou este momento. Em uma postagem em sua conta no Instagram na madrugada de quinta para sexta, McGregor, como de costume, foi polêmico ao comemorar a data. "Quatro anos atrás eu fazia a minha estreia no UFC. Agora eu sou o UFC".

Antes de entrar no Ultimate, McGregor já acumulava 12 vitórias e apenas duas derrotas como profissional no MMA. Quatro anos e 10 lutas depois, o irlandês se tornou um dos maiores lutadores de todos os tempos e o único que teve dois cinturões simultâneos no UFC.

A última vez que Conor McGregor lutou foi em novembro de 2016, quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o título dos leves. Atualmente, o irlandês aguarda o nascimento do seu primeiro filho e o desfecho da negociação para fazer uma luta de boxe contra Floyd Mayweather.

Você pode gostar