Por sarah.borborema

Inglaterra - O atacante Ahmed Musa, do Leicester, foi detido na manhã da última quarta-feira, acusado de agredir sua esposa, Jamila. Segundo informações do jornal 'The Independent', o jogador foi levado sob custódia pela polícia de Leicertershire e prestou esclarecimentos durante duas horas.

Musa foi campeão inglês pelo LeicesterReprodução Internet

"É normal um casal se desentender de vez em quando, no entanto, em nenhum momento Musa atingiu sua esposa, nem foi atacado por ela. Tratava-se de uma mera questão matrimonial que agora está resolvida e voltarão a se falar", disse o agente do jogador, Tony Harris.

O casal tem dois filhos, Ahmed Junior e Halima, e vive em uma casa localizada na vila de Countesthorpe, avaliada em R$ 3,3 milhões. Um dos vizinhos disse que a família é discreta e outro afirmou: "Ahmed é um cara legal. Ele está sempre com um sorriso amigável, mas eu não sei nada sobre sua vida privada".

O Leicester divulgou uma nota sobre o caso e informou que o caso será avaliado de perto em conversa com o jogador: "Estamos conscientes de que Ahmed Musa tem colaborado com a polícia. A investigação é fechada e não faremos nada a respeito, não vemos necessidade de tomar medidas. No entanto, Ahmed terá que se explicar quando retornar aos treinamentos".

Você pode gostar