Inglaterra - O atacante Ahmed Musa, do Leicester, foi detido na manhã da última quarta-feira, acusado de agredir sua esposa, Jamila. Segundo informações do jornal 'The Independent', o jogador foi levado sob custódia pela polícia de Leicertershire e prestou esclarecimentos durante duas horas.
"É normal um casal se desentender de vez em quando, no entanto, em nenhum momento Musa atingiu sua esposa, nem foi atacado por ela. Tratava-se de uma mera questão matrimonial que agora está resolvida e voltarão a se falar", disse o agente do jogador, Tony Harris.
O casal tem dois filhos, Ahmed Junior e Halima, e vive em uma casa localizada na vila de Countesthorpe, avaliada em R$ 3,3 milhões. Um dos vizinhos disse que a família é discreta e outro afirmou: "Ahmed é um cara legal. Ele está sempre com um sorriso amigável, mas eu não sei nada sobre sua vida privada".
O Leicester divulgou uma nota sobre o caso e informou que o caso será avaliado de perto em conversa com o jogador: "Estamos conscientes de que Ahmed Musa tem colaborado com a polícia. A investigação é fechada e não faremos nada a respeito, não vemos necessidade de tomar medidas. No entanto, Ahmed terá que se explicar quando retornar aos treinamentos".