Por jessyca.damaso

Inglaterra - A Chapecoense se tornou um time de futebol mundialmente conhecido no ano passado, após a tragédia com o avião que vitimou 71 pessoas, incluindo quase toda sua delegação, jornalistas e tripulantes. Nesta terça-feira, o clube recebeu mais uma homenagem, mas dessa vez foi da banda inglesa Cockney Rejects que compôs uma música sobre a Chape.

Os integrantes da banda de street punk querem tocar sua mais nova composição em um show beneficente dentro da Arena Condá.

O grupo inicia a sua turnê sul-americana neste domingo, na cidade de Medellín, na Colômbia. Na ocasião, os Cockney Rejects devem agradecer ao povo da cidade pela solidariedade demonstrada após o acidente de avião que matou atletas, dirigentes e membros da comissão técnica da Chapecoense em novembro do ano passado. A banda também vai fazer uma homenagem ao Atlético Nacional por ter cedido o título de campeão da Copa Sul-Americana à Chapecoense.

A banda vai se apresentar no Brasil no final de abril. Com shows em Curitiba no dia 28, Recife, 29, e São Paulo, 30, os integrantes ainda tem esperança de conseguir realizar um show beneficente na Arena Condá, estádio da Chapecoense, pára homenagear o clube.

Você pode gostar