Mais Lidas

Dá pra entender? Jogadora leva 130 pontos e se diz feliz com ataque de tubarão

Animal prendeu e mordeu as duas pernas de Caitlyn Taylor

Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Foram apenas sete segundos para que a jogadora de softbol Caitlyn Taylor conseguisse sobreviver a um ataque de tubarão. Porém, o mais curioso foi a declaração da jovem atleta de 17 anos após sofrer o acidente.

Caitlyn Taylor é uma jogadora de sofbol dos Estados UnidosReprodução de Internet

"Estou feliz por isso ter acontecido comigo", disse a atleta. E ao ser questionada o motivo pelo qual tinha dito esta frase, ela alegou 'porque eu posso carregar isso comigo'.

Segundo a 'ESPN' norte-americana, a jogadora do Atherton High School estava acompanhada de outras cinco colegas de time. Elas, que estavam participando de um torneio no sudoeste do país, aproveitavam a folga na praia, quando foram surpreendidas pelo tubarão.

O animal prendeu e mordeu as duas pernas de Caitlyn. Sem ter tido tempo de pensar, ela socou a cabeça do tubarão por diversas vezes, que depois de alguma resistência, largou e voltou ao alto mar.

"Bater nele foi puro instinto. Por causa da adrenalina e estado de choque eu que estava, tudo aconteceu muito rápido", explicou a jovem jogadora.

Apenas três semanas após o ataque de tubarão e depois de ter tomado cerca de 130 pontos nas duas pernas, a jovem já voltou aos treinamentos. Aos 17 anos, ela sonha em se tornar jogadora profissional da modalidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia