Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Foram apenas sete segundos para que a jogadora de softbol Caitlyn Taylor conseguisse sobreviver a um ataque de tubarão. Porém, o mais curioso foi a declaração da jovem atleta de 17 anos após sofrer o acidente.

Caitlyn Taylor é uma jogadora de sofbol dos Estados UnidosReprodução de Internet

"Estou feliz por isso ter acontecido comigo", disse a atleta. E ao ser questionada o motivo pelo qual tinha dito esta frase, ela alegou 'porque eu posso carregar isso comigo'.

Segundo a 'ESPN' norte-americana, a jogadora do Atherton High School estava acompanhada de outras cinco colegas de time. Elas, que estavam participando de um torneio no sudoeste do país, aproveitavam a folga na praia, quando foram surpreendidas pelo tubarão.

O animal prendeu e mordeu as duas pernas de Caitlyn. Sem ter tido tempo de pensar, ela socou a cabeça do tubarão por diversas vezes, que depois de alguma resistência, largou e voltou ao alto mar.

"Bater nele foi puro instinto. Por causa da adrenalina e estado de choque eu que estava, tudo aconteceu muito rápido", explicou a jovem jogadora.

Apenas três semanas após o ataque de tubarão e depois de ter tomado cerca de 130 pontos nas duas pernas, a jovem já voltou aos treinamentos. Aos 17 anos, ela sonha em se tornar jogadora profissional da modalidade.

Você pode gostar