Mais Lidas

Ex-atacante da seleção inglesa é detido e passará por tratamento psiquiátrico

Jogador já atuou pelo seu clube nesta temporada, mas não entra em campo desde o dia 11 de fevereiro

Por jessyca.damaso

Inglaterra - O atacante Aaron Lennon, que joga no Everton, foi preso no último domingo pela polícia de Manchester depois de ter sido visto vagando pelas ruas de Salfort, na Inglaterra. A prisão aconteceu para que o jogador faça um tratamento mental, de acordo com a lei de Saúde Mental inglesa.

Aaron Lennon terá que passar por tratamento psicológicoReprodução

O atacante, que já atuou pela Seleção da Inglaterra, não entra em campo desde o dia 11 de fevereiro. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', Lennon estava em 'situação precária', quando foi encontrado numa avenida movimentada de Manchester e, depois de 20 minutos conversando com a polícia, ele foi encaminhado para uma clínica. O problema psicológico do atleta pode ser devido ao estresse.

A polícia enviou uma nota onde explicou o que aconteceu. "A polícia foi chamada por conta da preocupação pelo bem-estar de um homem na Eccles Old Road. Os oficiais atenderam a um homem de 30 anos de idade que foi detido sob o artigo 136 da Lei de Saúde Mental e foi levado ao hospital para avaliação".

O Everton, atual time de Aaron, também se pronunciou sobre o caso e agradeceu ao apoio dado pelos torcedores do clube.

"Aaron Lennon está recebendo cuidados e tratamento para uma doença relacionada ao estresse. O clube está o apoiando através e sua família pede por privacidade neste momento. Obrigado para todas as mensagens amáveis para Aaron. Estamos apoiando-o através deste e sua família apelou para a privacidade neste momento", declarou o clube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia