Inglaterra - O atacante Aaron Lennon, que joga no Everton, foi preso no último domingo pela polícia de Manchester depois de ter sido visto vagando pelas ruas de Salfort, na Inglaterra. A prisão aconteceu para que o jogador faça um tratamento mental, de acordo com a lei de Saúde Mental inglesa.
O atacante, que já atuou pela Seleção da Inglaterra, não entra em campo desde o dia 11 de fevereiro. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', Lennon estava em 'situação precária', quando foi encontrado numa avenida movimentada de Manchester e, depois de 20 minutos conversando com a polícia, ele foi encaminhado para uma clínica. O problema psicológico do atleta pode ser devido ao estresse.
A polícia enviou uma nota onde explicou o que aconteceu. "A polícia foi chamada por conta da preocupação pelo bem-estar de um homem na Eccles Old Road. Os oficiais atenderam a um homem de 30 anos de idade que foi detido sob o artigo 136 da Lei de Saúde Mental e foi levado ao hospital para avaliação".
O Everton, atual time de Aaron, também se pronunciou sobre o caso e agradeceu ao apoio dado pelos torcedores do clube.
"Aaron Lennon está recebendo cuidados e tratamento para uma doença relacionada ao estresse. O clube está o apoiando através e sua família pede por privacidade neste momento. Obrigado para todas as mensagens amáveis para Aaron. Estamos apoiando-o através deste e sua família apelou para a privacidade neste momento", declarou o clube.