Mais Lidas

Emocionado, Galvão lembra de Ayrton Senna: 'ouso dizer que converso com ele'

'Igual a ele não existiu e nem vai existir', disse o narrador

Por sarah.borborema

São Paulo - O piloto Ayrton Senna está eternizado no coração dos brasileiros, entre eles o de Galvão Bueno. Na última segunda-feira, o narrador foi às lágrimas ao lembrar do ídolo, que faleceu após uma batida no GP de Ímola, em 1994. Os dois tinham uma forte amizade e jantaram juntos na noite anterior do acidente fatal.

Narrador foi às lágrimas ao lembrar de Senna%2C amigo pessoalReprodução

Ao falar sobre o piloto brasileiro, Galvão não conseguiu segurar a emoção: "Eu penso muito nele, às vezes ouso dizer que converso com ele", disse o apresentador.

"Eu gosto de me lembrar do meu amigo, meu irmão, 10 anos mais novo que muitas vezes se mostrou mais velho, mais maduro, a quem dei conselhos e recebi também, numa época difícil da minha vida. Igual a ele, me perdoem aqueles que possa imaginar que o Schumacher possa ter sido melhor ou qualquer outro. Igual a ele não existiu e nem vai existir", completou.

Galvão Bueno ainda mostrou um vídeo compartilhado em suas redes sociais, em que aparece narrando o terceiro título mundial de Senna.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia