Por gabriel.santos

Washington - A próxima temporada da NFL pode ter mais um nome ilustre entre as equipes que disputam a principal liga de futebol americano do mundo. Logo após deixar a universidade, Nico Marley foi contratado pelo Washington Redskins. O sobrenome não é coincidência: o jogador é neto do cantor Bob Marley.

Neto de Bob Marley pode chegar à NFL nessa temporadaDivulgação

No entanto, diferentemente de seu avô, jamaicano, Nico nasceu no Haiti, se mudando para os Estados Unidos quando tinha apenas quatro anos de idade. Se declarando elegível para o draft, onde os jogadores universitários são escolhidos para jogar profissionalmente, o linebacker não chamou a atenção de nenhuma franquia.

Apesar disso, como é de costume na liga, Marley foi um dos calouros não-draftados a assinar contrato com uma das 32 equipes, que buscam formar um elenco de 53 jogadores para a temporada regular.

O neto de Bob Marley teve bons números na Universidade de Tulane, mas não atraiu tanto interesse por conta de seu porte físico. Com apenas 1,73m, é considerado baixo para sua posição.

Mesmo com essa incerteza em relação ao seu potencial, Nico terá a oportunidade de se firmar nos Redskins nos treinamentos de calouros, do dia 12 ao dia 14 de maio.

Você pode gostar