Por pedro.logato

Rio - A polêmica envolvendo o ex-jogador e atual comentarista do Sportv, Roger Flores, e o jornalista Juca Kfouri continua. O ex-atleta do Flamengo e do Fluminense voltou a falar mal de Juca, sem citá-lo nominalmente no programa Troca de Passes do Sportv. A resposta do jornalista veio por uma publicação no seu blog.

Juca Kfouri rebateu Roger FloresReprodução Internet

Roger, que já tinha criticado Juca, após o episódio envolvendo Eduardo Baptista, que também fez críticas ao jornalista, voltou a falar sobre o assunto, depois do Palmeiras confirmar a demissão do ex-treinador.

“Ele virou o jogo, aquela guerra, o recado foi específico para um jornalista, que se diz jornalista, mas na minha opinião não é. Porque também fez essa covardia comigo, então é um covarde, sem vergonha”, declarou Roger.

No seu blog, Juca atacou Roger, citando um episório envolvendo o jogador nos tempos de Corinthians. Em 2005, em uma disputa de pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Figueirense, o meia desperdiçou a sua cobrança. No fim, o Timão acabou sendo eliminado. Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogado

“Covarde e sem vergonha é quem critica ou xinga alguém e por covardia e sem-vergonhice não diz o nome do criticado ou xingado. Certamente por ter medo de ser processado”, acrescentou Juca.

Você pode gostar