Por bferreira

Rio - Não perca a conta! Já são 12 o número de reforços que chegaram ao Bangu para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa no dia 21. Nesta semana se apresentaram ao técnico Roberto Fernandes o volante Vitinho, emprestado do Resende, o lateral-direito Hudson e o centroavante Daniel Bueno, que estavam no Rio Claro-SP.

Bangu apresenta mais três reforçosEmerson Pereira/Bangu

Com 33 anos, Daniel Bueno foi um dos destaques do time do interior paulista na disputa do Campeonato Paulista Série A2, sendo um dos goleadores do clube com oito gols marcados. Já Hudson, de 30 anos, foi titular na competição. Ele acumula passagens por CSA-AL, Fortaleza-CE, Treze-PB e até mesmo experiência internacional no futebol da República Tcheca.

Por sua vez, Vitinho, de 24 anos, se destacou no Resende no último Campeonato Carioca. Ele despontou jogando duas temporadas no Friburguense, até se transferir em definitivo para o clube do Sul Fluminense, assinando contrato com o Resende até 2020. Seu contrato de empréstimo com o Bangu será para disputar apenas o Campeonato Brasileiro.

Durante a intertemporada o Bangu já havia anunciado as contratações do goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes Hygor, William e Michel Schmöller, o meia Rogerinho, e os atacantes Marlon e Léo Bahia.

Antes de estrear na Série D contra o Villa Nova-MG, em Nova Lima, o time entra em campo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, 10, e contra o Boavista, no sábado, 13, em amistosos.

Você pode gostar