Por jessyca.damaso

Espanha - Na véspera do jogo que pode colocar o Real Madrid mais uma vez em uma final de Champions League, o jovem atacante Vinícius Júnior, do Flamengo, foi pauta na entrevista coletiva do técnico Zidane.

Focado na Champions, Zidane se incomodou com as perguntas sobre Vinicius JúniorEFE

"Sim, estão falando dele, mas não o conheço pessoalmente", disse Zidane, que minutos depois foi perguntado novamente pelo atacante brasileiro. Dessa vez mais ríspido, respondeu: "Vinícius? Me faz rir. Eu penso na partida de amanhã, não vou te responder, desculpe. Penso somente em amanhã", rebateu, focando no duelo contra o Atlético de Madri.

Nesta terça-feira, Vinícius Júnior foi capa do jornal espanhol 'Marca', que cravou o acerto entre Flamengo e o Real Madrid para que a jovem promessa se transfira para a Espanha em 2018, quando antingirá a maioridade.

O Real Madrid teria oferecido R$ 157 milhões pelo atacante de apenas 16 anos e que ainda nem jogou pelo time profissional do Flamengo. O principal concorrente do clube merengue na negociação é o Barcelona, que teria feito uma proposta bem menor - 25 milhões de euros (R$ 87 milhões).

Devido ao assédio dos clubes europeus, a diretoria do Flamengo quer renovar o contrato com Vinicius Júnior antes de vendê-lo ao exterior. Com isso, o garoto vai se apresentar nesta quinta-feira no Ninho do Urubu para se incorporar à equipe principal do Flamengo.

Você pode gostar