Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Uma cena inusitada chamou bastante atenção no confronto entre o Miami Marlins e o St. Louis Cardinals, válido pela Major League Baseball, uma liga norte-americana profissional de beisebol. Assistindo o jogo na arquibancada, uma torcedora mostrou os seios para tentar distrair o arremessador Brett Cecil, da equipe adversária. No entanto, a 'trapaça' não passou batido pelas câmeras de TV que flagrou o momento.

Ao que parece a tentativa de atrapalhar o time adversário não deu certo para a torcedora, já que o Cardinals venceu a partida por 7 a 5. O máximo que ela conseguiu foi se tornar um fenômeno na internet, pois seu vídeo mostrando os seios está circulando pelas redes sociais.

Após a partida, a torcedora foi identificada como Korina Evaniuk, de 22 anos. "Eu estava me divertindo. Nós estávamos bebendo muito ali no jogo. Eu só queria criar uma distração para o jogador da equipe de St. Louis, mas não deu muito certo", disse a loira em entrevista ao jornal 'Inside Edition'.

Korina foi ao jogo à convite de Laurence Leavy, um advogado de 61 anos e fanático pelo Miami Marlins. Porém, Leavy revelou que durante a partida um dirigente do Miami lhe enviou uma mensagem dizendo que não era bom para imagem do time aquelas meninas fazendo farra nas arquibancadas, e que ele devia ter mais controle sobre elas.

Contudo, o advogado não deu muita importância para a mensagem e ainda afirmou que Korina Evaniuk voltará para os próximos jogos do time da Florida na temporada, mas a torcedora prometeu que não fará mais nada desse tipo.

Você pode gostar