Por sarah.borborema

Argentina - O Flamengo sofreu um duro golpe diante do San Lorenzo, na última quarta-feira, e acabou eliminado da Copa Libertadores. A derrota, concretizada nos acréscimos, por 2 a 1, não foi bem recebida pelos torcedores e pelo jornalista Mauro Cezar, que fez duras críticas ao Rubro-Negro.

GALERIA DE FOTOS: Rivais não perdoam eliminação do Flamengo. Confira os memes!

"Entre empáfia em alguns momentos, soberba e falta de algo mais, o Flamengo vai colecionando vexames e continua com o rótulo de grande amarelão das competições sul-americanas. Por mais que o torcedor fique incomodado, essa é a pura realidade, uma mera constatação", disse o comentarista, que seguiu reforçando os pontos negativos da atuação do time de Zé Ricardo.

"É um time que não define os jogos, que controlou a partida quase todo o tempo, que esteve classificado praticamente 90 minutos e que, nos acréscimos, no último lance, tomou o gol da virada, chamando o San Lorenzo, que nem fez um bom jogo, mas ganhou com um algo mais, no grito da torcida, na atmosfera e na coragem dos seus jogadores. Enquanto o Flamengo, mais uma vez, tentou controlar uma situação extremamente perigosa e paralelamente o Atlético-PR virava o placar".

Mauro Cezar não economizou palavras duras ao falar sobre o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello e pediu que o mandatário oferecesse esclarecimentos aos torcedores.

"Isso precisa ser encarado, precisa ser visto, é mais do que o momento do senhor Eduardo Bandeira de Melo, presidente do clube, se apresentar à torcida e explicar o que ele acha disso. Ele é só um torcedor ou é presidente do clube, se apresentar à torcida e explicar o que ele acha disso. Ele é só um torcedor ou é presidente do Flamengo?", concluiu.

Você pode gostar